Tiago aos 3 anos
Deve haver muita coisa por dizer mas só me lembro de uma: não gostas de bolas e já me disseste "mamã, eu não gosto de brincar com a bola". Enquanto os outro meninos da tua idade rematam com uma certa força, tu ficas a olhar para a bola à tua frente e, na maioria das vezes, agarras nela e foges!
Já irritaste mais do que um menino com essa atitude!
[Contigo, nunca hei-de ser uma D.Dolores!]
Já irritaste mais do que um menino com essa atitude!
[Contigo, nunca hei-de ser uma D.Dolores!]
Comentários
Pois eu também não hei-de ser uma D. Dolores não senhora.
Como sorte ainda o do meio me sai um Nuno Delgado:)
Deixa-me dizer-te que, apesar do nosso "papá" ser treinador de um clube aqui ;-) e de eu me lançar às feras para torcer por ele e pelos seu meninos, o Gui não tá nem aí pró esférico lol... faz exactamente o mesmo que o Tiago. Às vezes as meninas fogem-lhe com a bola. Claro que evito dar importância e hajo com "naturalidade"... em vez de me rir como tenho vontade... só para não ferir o gosto do M. ;-)
O G. é tal e qual a mãe: artes.
Beijocas
Jocas
Ainda ontem descobrimos que se o queremos ensinar andar, temos de lhe por uma bola à frente dos pés! E ele vai chutando todo contente, e com o pé esquerdo como o pai! Deves imaginar o orgulho!
Bjs...
e deixa lá..às vezes mais vale não gostarem de bola do que voltarem para casa todos desfeitos por terem perdido 5-0...lol..
Beijos
bjs
Ele lá sabe!!
Bjs
Deixa lá, há coisas bem melhores que bolas!