Tornei-me numa bimbólica.

É mesmo.

Comentários

Isa disse…
Experimenta o gelado de morango com leite evaporado. Uma delícia!!
Bejinhos
Anónimo disse…
garanto-te que vais adorar, eu tenho uma a um ano e é fantastico :)
Beijinhos
sofia disse…
É tão bom!!!!!
lol
mãe pimpolha disse…
Eu estava na dúvida entre tornar uma bimbólica ou uma roobólica e optei pela segunda opção, até porque quem cozinha quase sempre cá em casa é o bimbo. LOL
Beijocas
CLS disse…
E que tal? Também já sou há uns meses e gosto, acho que, para quem cozinha muito, vale a pena.
Continuação de boas férias!
liliana disse…
Também queria, mas acho que ainda está carota.
Rute T. disse…
É tão boaaaaaaaa esta invenção chamada Bimby não é? Eu ando super contente com a nossa Maria Amélia lá de casa (espera, este é o nome do GPS, o nome da Bimby não me lembro! Mania de nomear os electrodomésticos! LOL) Beijinho!