Resolução

Arranjar uma mulher-a-dias muito em breve. Não sei bem como é que vou encontrar esse alguém mas hei-de conseguir. O caos, aos poucos, invade a nossa casa e traz o seu amigo "pó". Esta casa está de pernas para o ar...
Estou agora em casa e até podia dar um jeito mas não me apetece e mesmo que me apetecesse, não consigo. O Pedro dorme todas as tardes ao meu colo (está aqui bem aninhado), pois parece que a cama dele tem picos e mal o deito, toca de chorar!

Se por acaso conhecerem alguém de confiança (margem Sul), agradeço.

Comentários

Nocas disse…
OLá Tella!!!
Eu conheço alguém de confiança.
É a minha mãe. está á procura de mais algumas senhoras, ela é doméstica.
Não queria estar aqui a expôr o numero delas mas...
Noélia-917138248 ( Mamã da Nocas)

beijinhos
sofia disse…
Tella, já experimentaste a espreguiçadeira?
A Inês tb sofria de "picos na cama" e só fazia sestas ao colo (o meu, pois então!) ou na espreguiçadeira
Era o único sítio onde, durante o dia, a conseguia pousar, depois de adormecer no colo, claro, sem que acordasse - tinha é de ser na posição mais sentada que deitada!
E fazes bem em arranjar alguém, que se tivesse como a pagar tb o faria...