Retrospectiva 2008

O ano passado, a Cáti, a Sofia e o Pedro Ribeiro fizeram a retrospectiva de 2007 desta maneira. Este ano, junto-me a eles!

68 kg. Licença de maternidade. Prof sem turma. Brothers and sister. Mundo da blogosfera. 10 turmas. Doenças do Tiago. Anatomia de Grey. Sofá azul. A morte da Ti Lucinda. A casa da Sandra e do Ricardo. Jey e Sara. Falta de intimidade. O afastamento da Maria. A Elsa e o Gui. O adeus ao Ti'Manel Antunes. Passeios. Muitas séries. Actuais 57 kg. A ilha de Armona. As férias com a Cláudia, o Júlio e o Dinis. Guimarães. 14 minutos. A amamentação. Vila Viçosa. Bom sexo. Vómitos. Pouco sexo. Rotina. Lealdade da Mira. Encontros de copines. Cansaço. Creche. José Luís Peixoto.
Tiago e Miguel, sempre.

Comentários

Anónimo disse…
O afastamento da Maria é inegável. Mas é um afastamento físico, não é um afastamento emocional. No essencial sou a mesma e a minha amizade por ti/por vocês é inquestionável e inabalável. Como diz o poeta Vinicius de Moraes, "os amigos não se fazem, reconhecem-se" e eu reconheço-te/vos como amigos. Na vida percorremos por vezes caminhos diferentes. O meu Universo aumentou e o tempo escassou ou as prioridades mudaram, não sei. Passei por muito neste ano de 2008. Não sei se consigo dizer ou se se conseguiram aperceber do quão difícil foi superar algumas etapas deste ano. A minha cabeça está diferente, o meu coração igual. No poucos momentos em que estamos juntos, não se fala sobre isto. Para a próxima é assunto obrigatório, porque não é fácil explicar por escrito, algo que também não sei explicar muito bem, mas que aconteceu naturalmente com o decorrer da vida e das vidas de cada um de nós.Eu sou a mesma. Maria, como só sou para vocês, simplesmente Maria.
Anónimo disse…
olha que giro vou fazer o mesmo lá no meu cantinho :)
beijocas