Coisas que também não entendo mesmo

As pessoas que não percebem que um Homem é um Homem, independentemente da sua raça, religião, etc, etc...e que dizem as maiores barbaridades sobre o drama dos refugiados, que vomitam ódio, veneno e estupidez pelas redes sociais fora. Até fico indisposta e assustada com tudo isso [e por isso decidi cortar do meu FB qualquer pessoa, fosse quem fosse, que viesse com comentários racistas e parvos sobre o tema].
Não percebo mesmo o que se passa com a humanidade...

Comentários

Mariah disse…
Olha tiveste mais coragem do que eu. Pensei em cortar essa gente do meu FB (tão poucos amigos e tantos desse género), mas não o fiz. Mas eu que nunca publico nada escrevi um post lá, a referir-me a isso. Medo desta gente!!
M. disse…
Também tive a vontade de cortar essas pessoas, mas não o fiz. Quero acreditar que muitas seguem o discurso de outros, mais por falta de informação do que por pura maldade. Quero dar o benefício da dúvida, até porque acabaram por acalmar as publicações nas páginas deles... pode ser sinal de alguma coisa...