Hoje, pareço uma Madalena arrependida


- Vi um episódio triste de Downton Abbey que me deixou a chorar baba e ranho;
- Reli o relato do parto do Pedro e fiquei de lágrimas nos olhos;
- Vi o vídeo que o Miguel fez aquando do nascimento do Pedro e chorei;
- Vi as fotos dos dois juntos pela primeira vez e fiquei com as lágrimas nos olhos;
- Vi a reportagem de um sem-abrigo na sic que me comoveu;
- Vi um recém-nascido na TV, fiquei com lágrimas nos olhos e tive saudades.

Acho que estou assim meio sensível porque amanhã o meu Pedrinho faz 3 anos e na minha cabeça (e no meu coração), revivo tudo.



Comentários

Mara_Q disse…
Lamechice ao rubro :)
Um grande beijinho de parabéns para o Pedro e que tenham um dia muito feliz!
Mary QA disse…
Parabéns, Pedro!
E parabéns a vocês pais, pelo vosso furacão em corpo de menino franzino ;)
sofia disse…
:)
Temos dias assim!
Beijinhos