Como se começa a falar de uma educadora e de um filho e se termina a falar em bruxarias!

O ar da educadora do Pedro quando o vou buscar é desesperante. Ela já não sabe o que fazer ao rapaz. Queixa-se que ele se porta mal, muito mal.

Parece que por lá, ele também tem o diabo no corpo.

O que fazer?


[A minha querida avó continua a bater na mesma tecla "enquanto não os batizares, blá blá blá". No dia de aniversário do mais novo, apontou para ele e disse, com aquele ar vocês-não-querem-crer-no-que-vos-digo-mas-eu-é-que-sei, "enquanto não o batizares, o bruxedo vai andar sempre com ele!"

Daquela mulher, só saem pérolas! ]

Comentários

Anónimo disse…
lololol

opá n ligues, antigamente acreditava-se em muita coisa parva :p

jokas
manue disse…
ah ah, acho que só para a calar os baptizava eh eh (eu não baptizei nem quero, embora a minha mãe e tias sejam católicas)
Raquel Ribeiro disse…
Eu acho que é mesmo mau feitio!
Se batizar o meu, tb deixa de fazer birras?!
LOL
Anónimo disse…
Ahahahahah!!! Com dizia um conhecido meu: "Deixa-os pousar..."
Tanto os teus filhotes lindos, como a tua querida avó :)

Beijinho!
4D disse…
Estou a pensar fazer o mesmo ao meu Vicente. Just in case.