Tiago na praia

Hoje de manhã, o Tiago foi à praia pela primeira vez. Acho que gostou. Ficou muito admirado com a areia e ficou vidrado com a imensidão do mar. Ou se calhar não...
Quanto à logística, temos de rever isso. Temos de arranjar uma t-shirt branca, uns brinquedos para a praia. A minha dúvida é se deixo a t-shirt vestida ao rapaz quando vamos à agua ou tiro-a para não se molhar. Acho que o sol é muito forte para ele e que convém deixá-la vestida apesar de ver uns bebés sem nada... Serei demasiada picuinhas? E já agora, sem body e sem fralda, né?






[já agora, custa um pouco voltar a vestir um biquíni quando se tem uns 8 ou 9 quilos a mais, celulite até quase ao pescoço, mamas que ameaçam sair do soutien a qualquer momento e para piorar as coisas quando se está branquela que nem cal! Ui! What a sexy mammy!"]

Comentários

podes sempre levar 2 t-shirts...no caso de ficar muito molhado trocas as camisolas. Litros! Quilos de protector, chapéu e fraldas daquelas da natação...Acredita que a minha logistica neste momento seria muito mais preocupante! é que só posso sair da minha cidade por volta das 2, chegar à praia e ficar lá até as 20 p.ex... é que estamos a 100 km da praia... Ah pois é! Portanto: ou piscina ou praia de manhã e tarde quando estivermos de férias em hotel ou apartamento... é o que dá morar no fim do mundo...
bjos
bicho ruim disse…
Nóss vamos de férias a semana que vem! Comprei uns bodies-calção, um chapéu de abas largas, protector solar uriage 50+, faltam as fraldas litle swimers, levo a água, uma tenda que ela tem anti raios UV, um chapéu de sol, óculos de sol para todos, uma piscina que comprámos para ela e brinquedos para a areia! Ah, bikini só o da minha mãe!! LOL!
Su disse…
Eu como mudava sempre a t-shirt depois da banhoca, levava uma resma delas! Muito creme, chapéu e fraldas das normais. Nunca gostei daquelas próprias para a água... não absorvem xixis!
Bons mergulhos!
Anónimo disse…
Eu acho que nos primeiros dias convém levar body ou t-shirt e trocar quando está molhado. O pinguim já tem uns calções de praia, mas são mariquices, porque basta a fralda própria para ir para à água.

Acho que só se deve tirar a t-shirt quando eles já estão mais habituados ao sol.
E muito protector soldar, claro. Ele usa uma da Avene, FPS 50.

Beijos
Anónimo disse…
Esqueci-me de dizer que gostei muito das fotos e não te preocupes com os quilos a mais, não és a única!

Beijos
Patrícia disse…
Por aqui, quando levo o Rodrigo à praia, ele anda sempre de t-shirt e com aquelas fraldas da natação.
A fralda para proteger as "partes" da areia, que teima "agarrar-se-lhe" à pele e depois é complicada de tirar!
A t-shirt, porque além do protector total, é mais uma barreira para proteger do sol.
Levo sempre umas 2 a 3 t-shirts para ir mudando, conforme vão ficando encharcadas!
E que belas fotos!
Bjs
CLS disse…
Nunca se é picuinhas de mais com o sol, porque o sol não brinca em serviço. Até ao ano de idade a exposição solar deve ser pouca, sempre roupa vestida, chapéu na cabeça e muito protector.
Nem me fales em biquini, vou de férias para a semana e acho que vou usar burka :S
Beijinhos.
Unknown disse…
Agora já n mas kdo ia á praia kom o Gonkas levava pelo menos 4 t-shirts,fraldas,xapéu (claro) e montes de creme (até fikava a parecer 1 boneco de neve).
Eu como uso fatodebanho tb tenho o problem de celuloise mas nem tou ai.

jinhos
sofia disse…
A quem o dizes, eu pela primeira vez este ano vou de fato de banho para praia