8 meses
És um bebés muito simpático. Estás sempre a sorrir para toda a gente; mas é para mim, para o teu pai e para o teu mano que te ris mais. Tens uma linda gargalhada que me derrete toda. Adoro apertar-te. Adoro levantar-te ao ar e tu adoras estar em cima. Ainda não tens dentes e não me importa nem um pouco com isso. Não sei o teu peso neste momento. Quero crer que atingiste os 7 quilos. Já gatinhas pela casa toda e gostas quando gatinhamos contigo. Levantas-te com a maior das facilidades e já queres andar de um lado para o outro agarrado ao móvel da sala. Estás quase a conseguir. Adoro quando acordas e te sentas na cama a chorar e a esfregar os olhos. É uma das minhas imagens preferidas. És lindo e eu amo-te tanto que não cabe cá dentro. Comes bem agora e adoras fruta, sobretudo uvas, melão e pêssego. Já estás a ficar farto de papas. Ainda mamas para adormecer, às 20h00 e depois às 23h30 e mais uma vez às 5h00/6h00. Dormes connosco na cama porque sim, porque quando tiveres 14 anos e, por ventura, bateres a porta do quarto a dizer "ninguém me percebe", já não vais querer desfrutar da caminha dos pais, por isso, aproveito-me agora. Quando tomas banho na tua banheira, é a folia completa. Molhas a casa de banho toda e eu fico contente. Quando tomas banho com o mano, adoras e eu ainda mais. Gostas de andar a cavalo com o mano em cima da minha barriga. Eu nem por isso mas faço o sacrifício porque gosto de ver-vos a rir. Tens um feitio lixado. Vais ser duro de roer. Tu é que vais ser o rufia. És um esperto. Como me disse há uns tempos o Tiago, amo muito de ti, meu filho.
O teu mano trata-te por Pedroquinhas. Adoro.
O teu mano trata-te por Pedroquinhas. Adoro.
Comentários
Se me visses, vias que estava aqui a sorrir. Simplesmente a sorrir.
Parabéns por mais um mês. Um mês de descobertas, de amor infinito, de alegris, de algumas frustrações, de partilhas, de vocês.
Essa descrição maravilhosa faz-me não ter medo de ter outro filhote já! Má... ;-)
beijos e muuuuuuuuuuita saúde, sempre.
Sorrio com uma lagriminha porque é linda essa forma de falar dele e deles...
Parabéns por mais um mês de tanto amor
Beijos grandes
Qnt aos dentes, n te preocupes, a minha Beatriz teve o primeiro aos 17 meses (no mês em que nasceu a irmã) e a Inês teve o primeiro aos 6 meses. Tudo diferente, mas tudo normal!
Quanto a dormir na nossa cama, as minhas dorme as duas no mesmo quarto e tem corrido bem, mas se porventura as noites não correm bem c alguma delas, vão sempre lá parar! ;)
Beijinhos minha querida, e mts parabéns pelos 8 meses do Pedroquinhas! ;)
Beijocas
Beijokinhas doces aos principes
Muitos Parabéns pelos 8 mesinhos.
Beijinhos.
Muitos parabéns pelos oito mesinhos do teu pequerrucho. Adorei o texto! És uma mãe babada cheia de razões para isso!
Beijo enorme!
Bjos