Tudo igual
Continua a ser um sem-percentil. Está com 5,500 kg. Só não vai agora para o hospital porque embora seja pouco, o peso dele está em ascensão e porque é um bebé com um bom desenvolvimento motor. No dia 18, dentro de 15 dias, voltamos lá para o pesar. Se não tiver 5,800 kg, é recambiado para o hospital para despistar um eventual problema.
Continuamos com papas e mamas.
Continuamos com papas e mamas.
Comentários
Agora a serio, não fazia ideia que se uma criança não chegasse a um limite de percentil tinha de ser vista...o rapaz pode ter um metabolismo fantástico...faz xixi e cocó, é porque está tudo a correr bem, não???
Sabes que tenho um menino na minha sala que tem 5 anos e está no percentil 5 , pesa 13 kg e tem 1 metro..., tem um irmão que é igual, que com 9 anos tem 16 kg. Mas tem saúde, está tudo ok.
beijocas grandes
Dá-lhe papas, empanturra aí!!!
lol
Beijos e que ele consiga chegar á meta pertendida.
Força querida.
Beijo aos bebés ;-) e a ti que és uma mulher com M enorme.
bjs
Como já te disse uma vez, a Beatriz é matulona! O ano passado ainda não tinha 2 anos e decidi experimentar-lhe o meu vestido de baptismo (tinha 3 anos exactamente quando fui baptizada) e o vestido além de curto nem apertava nas costas! Faltavam uns 3 cm! Portanto eu também era uma meia leca, pequenina e franzina, muito pisca para comer... Ele eram vitaminas, mezinhas etc e sempre fui magrinha, mas muito saudável, nunca houve nem sarampos,varicelas ou outras coisas além de constipações, até à dita mudança da idade. Aí o corpo mudou bastante. Para veres a Beatriz consegue comer um gelado inteiro (um corneto) e eu nem sou capaz de comer um perna de pau todo... Portanto miga, muiiiita calma, sem stresses. É dar papinha a ver se ele chega aos 5,800 ou pertinho deles e evitar a chatice de exames para ele e para ti que vais sofrer por o veres a fazer exames!
Beijinhos
Começou com a comida e foi vê-lo a descer, então com o Inverno ficou mesmo sem percentil.
Eu fiquei preocupada, a pediatra não, nunca valorizou. Disse que ele estava óptimo, que não tinha nada de mal, que era mesmo dele. No meu blog achavam que algo que se passava, que devia ir a outra pediatra, que o rapaz tinha menos 2kg que uma criança normal. Esta fez-me rir, porque supostamente ele deveria estar no percentil 75, apesar de na altura estar no 25, obeso então. LOL É tudo doido.
Acabei por confiar na médica e foi o melhor que fiz, porque hoje já está novamente no percentil com que nasceu e até deu um salto no da altura.
Vais ver que vai ser igual com o Pedro.
Beijocas
Qnto aos percentis, sabes que ter duas meninas é um pouco diferente, e nem tinha reparado (Vê lá tu!!!) na diferença de percentil de menino para menina... ;)
Quanto ao Pedro, estou confiante que não é nada, que ele é diferente do mano, que é mesmo assim, poupadinho e elegante, o que na verdade qualquer mulher quer! ;)
Que tenha sempre saúde, energia e aquele sorriso doce que só ele tem! ;)
Beijinhos grandes!!!
Força e coragem, beijokas
E fico a torcer para que chegue aos 5,800Kg!!!
Força!
Bjs
Beijocas.
O peso logo virá por acréscimo
Mas vais ver que daqui a 15 dias lá terá os 5.800
Beijinhos