Do futsal
Nestes dois últimos fins de semana, a equipa desportiva do Pedro entrou em dois torneios de futsal. No da semana passada, foi uma organização mais pequena, com 5 clubes e que durou um dia. Foram campeões e ele recebeu o prémio de melhor guarda-redes.
Neste fim de semana, três escalões do Clube rumaram a Lamego. Fui sozinha na sexta à tarde (um aparte: Lamego fica tãooo longe!) para o ver jogar e conhecer a cidade, que é muito bonita, e comer muito! Foram 3 dias de competição. No sábado, o meu filho fez 6 jogos numa cidade abafada onde os termómetros chegaram a marcar 38 graus. Uma loucura.
Perderam uns jogos, ganharam outros e empataram um. Divertiram-se imenso a jogar, mas também nas piscinas, nos quartos coletivos e nas pausas. Uniram-se ainda mais.
Saí de Lamego no domingo às 15h, e depois das 50 mil horas a conduzir para casa, vi em direto no canal YouTube do torneio o meu filho a receber mais uma vez o prémio de melhor guarda-redes. Vi, do sofá, o abraço gigante que deu ao pai/mister e vi também que fez questão de receber o prémio com os seus dois outros colegas guarda-redes. Isso vale ouro.
Não consegui ainda falar com ele sobre tudo o que sentiu, pois chegou às 3h00 da manhã, mas disse-me apenas que estava feliz.
Para o ano, há mais!
Comentários
(eu não sei o que é ser mãe de guarda-redes, mas não invejo! É muita pressão!)