Dia 9

As aul.... A consolidação das aprendizagens está a correr bem. 
Voltei a correr esta semana. Fiz 24 km. Tenho um plano que consiste em correr dia sim, dia não.  Vamos ver se cumpro, que já sabem que de boas intenções está este blog cheio. 
Aderi ao jejum intermitente durante a manhã.  Acordo sem fome, eu que salivava quando pensava em papás de aveia com banana ou figos, torrada com mel e canela, requeijão com tostas logo pela manhã. Como somente uma tosta com queijo fresco às 10h30/11h.
Neste confinamento, andamos a ver "How to get away with a murderer" em família.  O Pedro já disse que quer ser advogado mais tarde. 
Ando a ler o melhor livro de 2021. "Eh Tella, menos, menos". Vá, têm razão. Já sabem que sou uma exagerada. Estou a ler um grande grande livro. 
Estivemos, os miúdos e eu, a cavar batatas doces. Nunca tinha agarrado numa enxada à sério. Achei difícil e tenho os braços doridos. Fiquei espantada pela força do meu mais velho, que lhe deu bem e da persistência do meu mais novo. Apanhamos um balde cheio e paramos. Tenho sempre uma visão romântica do campo e da lavoura mas quando chega a hora h, percebo que não nasci para isso. Gosto de ideia de apanhar os legumes que hei de comer mas o pior é mesmo a parte do apanhar. 
Os telemóveis dos miúdos continuam escondidos. Estrebucharam no início mas acho que já os esqueceram. Pelo sim, pelo não, vamos manter as coisas assim. 
Este confinamento numa vivenda, no meio de pinheiros,  sabe bem. É em tudo melhor porque temos muito espaço e ar livre. 

Comentários