Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2012

No meio de tanto mas de tanto trabalho,

Imagem
houve algumas coisas que me deram muito ânimo!

Sempre a somar

Estou deitada na cama de soutien e o meu Tiago acabou de agarrar a minha barriga e diz-me "tá mole". Apertou -a e disse também que está fora do lugar. Pois.

Palavras de hoje II

chá.ressaca.chá.testes.ressaca.difícil. 

Palavras de hoje!*

sapatos. sexta-feira. copos. eunice. sorrisos. testes. copos. amigos. bulhosa. mais simpática do sítio. copos.  * ordem aleatória

True love

 " Quando estou na escola, estou sempre a pensar em ti e na mamã."

Decisão

Ai! Estou aqui a preencher os impressos do meu Tiago para o pré-escolar e não deixo de sentir uma coisita no peito...Ai! São escolas grandes, tão grandes e só de pensar no meu bebé menino lá sozinho...ai...  [respira tella, respira!]

Mais um clássico (mas agora a dobrar)

Agora são dois a interromper a refeição para irem à casa de banho.

Clã - asas delta

A música do momento que destronou todas as outras.  O Pedro "salta sem parar". O Tiago "quer asas nos pés" e "salta sem parar". Do melhor!

"O" post de qualquer babyblog!

Desfralde: done! Há uma semana que o Pedro deixou a fralda. Só a usa para dormir!  Yeah!

Voa!

Imagem
Embora muita gente não goste do desenho (ah e tal, uma borboleta e uma estrela e coiso e não sei quê), tenho a dizer que esta borboleta faz-me ter asas! (eh pá, a idade da sabedoria anda em alta! Mary, 'tás lá!)

Mais cedo ou mais tarde, este blog parece-se com o das outras!

Imagem
Mas o melhor comentário que ouvi sobre o meu azul eletrizante é que ele não é tout à fait apropriado para o trabalho.

Última SMS

A propósito disto , quero que fique registada a última SMS que recebi ontem, dia dos meus anos. " Está mais ou menos. A velhice é fodida. Há que aproveita a juventude amiga!" A minha amiga Tânia tem 34 anos, está cheia de sabedoria, está visto!

Última nota sobre o meu dia de anos, sob o efeito de caipirinhas e piriquita

Adeus 33 , idade de Cristo quando morreu e idade que me fodeu a cabeça. Que os 34 sejam qualquer coisa de melhor.... Sou mto profunda qdo bebo um copo a mais. Por último, a ti, a ti que me lês mesmo quando o que eu escrevo não tem interesse, quero dizer-te obrigada. Por tudo. Tenho dito. (os 34 são de uma sabedoria....ui)

Ainda sobre os meus anos

No dia em que faço 34, recebi prendas e surpresas inesperadas. Algumas fizeram-me corar e outras sorrir. Prendas de pessoas que me conhecem bem, que estão atentas e que apesar de tudo,estão no meu coração. E reparem, são apenas 17h. Vou agora buscar os meus filhos, as minhas belas e maravilhosas prendas!
Comecei a manhã no café do bairro com um pastel de nata, uma vela e os meus filhos a cantarem-me os parabéns! Do melhor.

Finalmente!

ADEUS 33 anos ( 'dasse...estava a ver que nunca mais!)

Mito caseiro 2

Depois de um (excelente)  jantar / pique-nique na praia que durou até tarde, de um gelado na esplanada, dos banhos, etc, deitámos os miúdos às 23h30. Na hora dos beijos e do "dorme bem",  ele lembra-se que não tinha lavado os dentes.  - Tiago, quando comemos na praia, não precisamos de lavar os dentes!

O Pedro ficou com a mão presa numa mesa e o que é que nos resolvemos fazer?

Imagem
1 º - Tirar fotos, claro! 2º - Ajudar!

Baby Fashion ou este blog torna-se parecido com o da Pipoca ou o da Cocó

Imagem
(NOT) (Gajo, sem nenhum sentido estético! São os seus novos chinelos e não os tira por nada! Nada a fazer!)

O que se ouve cá em casa

O Pedro tem uma rotina que é ir para a varanda connosco, depois do jantar e pedir para ouvir / ver: - a música dos 'viões (A nda comigo ver os aviões  - Azeitonas) - a música do 'ungaga ; ( vídeo do Barata Moura num programa do Júlio Isidro) - a música do céu ( A minha casinha - Xutos) H oje, acrescentámos mais umas: as músicas do Livro da Selva ( esta e esta ). 

By Tiago

...blá blá blá... - Mas tu gostavas de ter mais um mano ou uma mana? - Não! Não quero.  - Porquê? - O pá, já disse que não. Já tenho o meu maninho... E se continuares com a conversa, ficas uma semana no castigo!

1ª foto do Pedro

Imagem
Na próxima, há de sair melhor.

O Pedro visto pelo Tiago

O maninho arranha, morde e bate. É pequeno. Brinca muito comigo. Dá-me abraços e muitos beijos.  (Capacidade de síntese é coisa que não lhe falta!)

Pérola

Estava eu a sair do duche quando o Tiago me diz "Ena mamã, tens um rabo grande!" Sim, eu sei, ele é de ideias fixas! Vou tentar, mais uma vez, que ele perceba que estas coisas não se dizem...até porque mentir é uma coisa feia! ;)